Ano 2011
O debate necessário sobre a Escola Pública PDF Imprimir e-mail
17-Mai-2011

plataformaeducacao_art.jpg

INVESTIR NA EDUCAÇÃO
DEFENDER A ESCOLA PÚBLICA

 

Num momento muito importante para decidir o futuro do país e as políticas que deverão ser desenvolvidas para o fortalecimento e a promoção de serviços públicos, a Plataforma da Educação vai realizar um encontro no dia 23 de Maio de 2011, subordinado ao tema “O debate necessário sobre a Escola Pública”, em Lisboa, na Escola Secundária de Camões (Praça José Fontana), onde serão debatidas as políticas que têm vindo a ser desenvolvidas de destruição de serviços públicos, nomeadamente da Educação, e as que a “troika” UE/BCE/FMI pretende impor que os fragilizam ainda mais.

 

Ler mais...
 
Manifesto sobre o memorando da «troika», as eleições e a luta dos trabalhadores PDF Imprimir e-mail
17-Mai-2011

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA SEXTA-FEIRA, 20 DE MAIO

O STAL realiza no próximo dia 20, sexta-feira, uma Conferência de Imprensa na sua Sede Nacional (R. D. Luis I, n.º 20, Lisboa), às 12.30 horas, com o objectivo de anunciar um Manifesto sobre a luta dos trabalhadores, o memorando assinado com a «troika» e as eleições legislativas de 5 de Junho.

Ler mais...
 
Manifesto exige Mudança de Rumo PDF Imprimir e-mail
12-Mai-2011

CIMEIRA DOS SINDICATOS DA FRENTE COMUM

A Cimeira de Sindicatos da Administração Pública aprovou o manifesto «pelo futuro, mudar de rumo», no qual considera que «os Memorandos entre a troika estrangeira (FMI/UE/BCE) e a troika nacional (PS/PSD/CDS), no seguimento de décadas de política de sacrifícios e degradação das condições de vida dos trabalhadores e de apoio ao grande capital, constituem o maior ataque aos trabalhadores, aos reformados/aposentados, ao povo e ao país, desde o derrube do fascismo.»

Ler mais...
 
Defender Abril, continuar o combate PDF Imprimir e-mail
11-Mai-2011

19 DE MAIO LUTAMOS PARA MUDAR DE RUMO

O 1.º de Maio da CGTP-IN constituiu uma importante jornada de luta dos trabalhadores contra a ofensiva da direita, do capital e das ingerências externas do FMI/BCE/UE, pela soberania nacional, pelos direitos, pelos salários, pelos serviços públicos e por uma mudança de rumo que o país exige. Dia 19 vamos intensificar a luta na Manifestação Nacional em Lisboa e no Porto.


 
Mais razões para lutar PDF Imprimir e-mail
05-Mai-2011

MEMORANDO COM A «TROIKA» FMI/BCE/UE

A Frente Comum considera que as medidas previstas no memorando com a «troika» constituída pelo Fundo Monetário Internacional (FMI), Banco Central Europeu (BCE) e União Europeia (UE) constituem «o maior ataque aos trabalhadores, aos reformados/aposentados, ao povo e ao país, desde o derrube do fascismo.»
Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 64 - 72 de 102

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.