Ano 2011
19 de Março é dia de Luta PDF Imprimir e-mail
02-Mar-2011

MANIFESTAÇÃO NACIONAL DA CGTP

19 de Março é dia de luta, de indignação e de protesto contra o roubo nos salários, o ataque aos direitos, a degradação do poder de compra e a destruição dos serviços públicos. Temos direito a uma vida melhor, dizemos não à injustiça e à imoralidade!

Ler mais...
 
A luta vai continuar no dia 19 de Março PDF Imprimir e-mail
21-Fev-2011

ENCONTRO NACIONAL DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

O Encontro Nacional da Frente Comum juntou mais de dois mil activistas sindicais em Lisboa no passado sábado, 19 de Fevereiro, e decidiu reforçar a mobilização dos trabalhadores para defender os salários, os direitos, as pensões, os serviços públicos e a democracia. A luta vai continuar nos locais de trabalho e terá forte expressão em 19 de Março, na Grande Manifestação nacional que a CGTP-IN convocou para Lisboa.

Ler mais...
 
Dirigente da FENPROF não vai a julgamento PDF Imprimir e-mail
17-Fev-2011

DIAP ARQUIVA PROCESSO DE MARCO ROSA

No mesmo dia em que José Manuel Marques foi absolvido da acusação de desobediência, Marco Rosa, o dirigente da FENPROF que também foi detido durante os lamentáveis incidentes do dia 18 de Janeiro, foi informado pelo DIAP de que o seu processo está arquivado.
Ler mais...
 
Greve de Loures foi uma vitória dos trabalhadores PDF Imprimir e-mail
08-Fev-2011

95 POR CENTO DE ADESÃO

O STAL saúda os trabalhadores do Município de Loures que na greve de 1 a 4 de Fevereiro deram a Carlos Teixeira uma poderosa lição de determinação, coragem e unidade na luta por um direito de quase três décadas, resistindo a pressões, à chantagem e  mesmo à repressão policial.

Ler mais...
 
Cortes salariais na SIMARSUL PDF Imprimir e-mail
07-Fev-2011

LUTA VAI ENDURECER

Em abaixo-assinado entregue à Administração, a esmagadora maioria dos trabalhadores da SIMARSUL, Sistema Integrado Multimunicipal de Águas Residuais da Península de Setúbal, S.A., contestam cortes e congelamentos dos salariais e ameaçam com formas de luta mais duras. Numa nota de Imprensa difundida pela Direcção Regional de Setúbal do STAL o sindicato lembra as principais reivindicações dos trabalhadores, que passam pelo início urgente das negociações de um contrato colectivo de trabalho.
Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 82 - 90 de 102

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.