|
29-Dez-2012 |
NÃO À ESCRAVATURA, AOS ROUBOS E À EXPLORAÇÃO
O STAL enviou ao Governo, autarquias locais e demais entidades empregadoras do universo da Administração Local e Regional um pré-aviso de Greve às horas extraordinárias e ao trabalho suplementar, a ter início a 1 de Janeiro de 2013 e por tempo indeterminado até que sejam repostos os valores pela realização de trabalho extraordinário ilegal e desumanamente diminuídos pelo Governo no Orçamento do Estado para 2013.
Ver comunicado
|
|
|
26-Dez-2012 |
DEFENDER O SECTOR PÚBLICO
Na sequê ncia das políticas do Governo PSD/CDS e em conluio com o memorando da Troika FMI/BCE/UE, a privatização do Sector Empresarial do Estado conhece novos e graves desenvolvimentos: para além da criminosa tentativa de privatizar a água, o Governo pretende agora vender também a Empresa Geral do Fomento, S.A. (EGF), empresa pública de gestão dos resíduos que está integrada no Grupo Águas de Portugal.
Ver Comunicado
|
|
Ler mais...
|
|
|
21-Dez-2012 |
INFORSTAL N.º 40
Agenda sindical da Direcção Regional de Viana do Castelo do STAL, plano de actividades para 2013, balanço da Greve Geral de 14 de Novembro e uma abordagem à extinção de freguesias, constituem alguns dos temas tratados no boletim informativo de Dezembro/2012 da Direcção Regional de Viana do Castelo, InforSTAL n.º 40. Destaque ainda para o Editorial e o apelo que faz à resistência dos trabalhadores, «forma de cidadania a que estamos obrigados se quisermos que os valores éticos e morais, sustentáculos da nossa comunidade, continuem a fazer sentido».
|
|
Ler mais...
|
|
|
21-Dez-2012 |
MEDA E CELORICO DA BEIRA A Direcção Regional da Guarda do STAL informou que o
tribunal deu razão aos processos interpostos pelo Sindicato sobre a Opção
Gestionária nos municípios de Celorico da Beira e Meda. A regional do STAL
congratula-se com estas decisões, que obrigam as respectivas autarquias à
reposição das verbas entretanto retiradas aos trabalhadores, e lamenta as «más
decisões» então tomadas.
|
|
|
20-Dez-2012 |
EM DEFESA DAS FREGUESIAS O STAL apoia e apela aos trabalhadores da Administração Local para que participem na concentração em defesa das freguesias convocada pela ANAFRE para o próximo Sábado, 22 de Dezembro, às 14.00 horas no Palácio de Belém. Continuamos a dizer não à extinção de freguesias, combatemos o regime de atribuições e competências que aguarda promulgação pelo Presidente da República, lutamos pelos direitos e pelos postos de trabalho.
|
|
Ler mais...
|
|
|
|
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>
|
| Resultados 1 - 9 de 211 |