Ano 2012
Frente Comum convoca manifestação para 31 de Outubro PDF Imprimir e-mail
12-Out-2012

CONTRA OS ROUBOS DOS SALÁRIOS, SUBSÍDIOS E DIREITOS

A Coordenadora da Frente Comum decidiu convocar uma Manifestação de todos os trabalhadores da Administração Pública para o próximo dia 31 de Outubro, com
Concentração no Marquês de Pombal, pelas 15.30 horas, e deslocação para a Assembleia da República. Numa resolução aprovada a Frente Comum exorta todos os trabalhadores a aderirem à Greve Geral de 14 de Novembro e decidiu mobilizar e envolver os sindicatos que a compõem «em todas as acções que visem a derrota desta política e deste governo».

Ver resolução

 
Petição contra cortes na educação PDF Imprimir e-mail
10-Out-2012

ORÇAMENTO DO ESTADO 2013

Preocupadas com os cortes na educação previstos no Orçamento do Estado para 2013 e com o agravamento dos problemas do sector, diversas organizações, incluindo o STAL, decidiram promover uma petição dirigida à Assembleia da República, intitulada Orçamento para a Educação não suporta mais cortes.
Ler mais...
 
Aumentam os ataques aos trabalhadores e ao Poder Local PDF Imprimir e-mail
09-Out-2012

«ISTO NÃO É UM GOVERNO, É UMA QUADRILHA»

Em reacção às medidas para a Administração Pública constantes no documento de negociação geral anual enviado ontem, 8 de Outubro, pelo Governo enviou à Frente Comum, o Presidente do STAL afirmou à agência Lusa que «se não falássemos num Governo eleito pelos portugueses, estávamos a falar numa quadrilha de ladrões, porque de facto é disso que se trata». Francisco Braz considera que as novas intenções do Governo só podem ter uma resposta: «os trabalhadores de todos o país, a população, têm de revoltar-se, têm de correr com esta gente.»
Ler mais...
 
Marcha contra o desemprego percorre o país PDF Imprimir e-mail
08-Out-2012

TRABALHO COM DIREITOS

Promovida pela CGTP-IN, a Marcha Contra o Desemprego percorre o país até ao próximo dia 13, sábado, onde as colunas Norte e Sul se encontrarão numa concentração em Lisboa, na Praça da Figueira, à tarde. No sítio da Marcha é possível acompanhar permanentemente os percursos das duas colunas, que partiram dos distritos de Braga e de Faro no passado dia 5 de Outubro e têm recolhido forte apoio popular.
 
Conselho Nacional da CGTP-IN convoca Greve Geral para 14 de Novembro PDF Imprimir e-mail
04-Out-2012

cartazgg_nov_2012_320.png A LUTA CONTRA OS ROUBOS E AS INJUSTIÇAS NÃO VAI PARAR

 Após a gigantesca manifestação de 29 de Setembro que, mais uma vez, transformou o Terreiro do Paço num verdadeiro Terreiro do Povo e constituiu poderoso grito de revolta face às políticas de austeridade levadas a cabo pelo Governo PSD/CDS-PP, o Conselho Nacional da CGTP-IN convocou uma Greve Geral para o dia 14 de Novembro de 2012, «Contra a Exploração e o Empobrecimento; Mudar de Política – Por um Portugal com Futuro.»
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 46 - 54 de 211

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.