Ano 2012
Governo transformou os trabalhadores no seu principal inimigo PDF Imprimir e-mail
13-Set-2012

FRENTE COMUM ACUSA

Em Conferência de Imprensa, Ana Avoila, Coordenadora da Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública, afirmou que «todas as vezes que o Governo anuncia novas medidas de austeridade e novos sacrifícios para os portugueses, como consequência do falhanço da política recessiva que teimosamente segue, um dos alvos principais são sempre os trabalhadores. A Frente Comum afirma que em média os trabalhadores perderão cerca de três salários no próximo ano e apela a uma forte participação na Manifestação Nacional convocada pela CGTP-IN para 29 de Setembro.

Ver documento da Frente Comum

 
29 Setembro – Todos a Lisboa, Todos ao Terreiro do Paço PDF Imprimir e-mail
13-Set-2012

CGTP-IN CONVOCA MANIFESTAÇÃO NACIONAL

As novas medidas anunciadas pelo Governo PSD/CDS constituem um brutal ataque às condições de vida dos trabalhadores e das trabalhadoras; uma enorme ofensiva que se abate contra os jovens, os desempregados, os reformados e pensionistas, a generalidade dos que vivem e trabalham em Portugal. Esta é uma política que destrói a economia e o emprego e empurra o país para a destruição.

Ver resolução

Ler mais...
 
CGTP-IN promove marcha contra o desemprego PDF Imprimir e-mail
13-Set-2012

marchalogo2.jpg DE 5 A 13 DE OUTUBRO

A CGTP-IN vai promover uma Marcha Contra o Desemprego entre os dias 5 e 13 de Outubro, iniciativa de âmbito nacional terá o seu início em Braga e Faro, simultaneamente, e terminará em Lisboa.

Com esta acção a CGTP pretende envolver os desempregados, os jovens à procura do primeiro emprego, os trabalhadores que perderam os postos de trabalho devido ao encerramento das empresas e que continuam há anos a aguardar o pagamento dos créditos que lhes são devidos (salários em atraso e indemnizações); os que se encontram com salários em atraso e sujeitos ao lay-off; os das empresas em perigo de e encerramento.

 
Trabalhadores e população unidos pelos serviços públicos e o emprego PDF Imprimir e-mail
12-Set-2012

MOVEAVEIRO EM LUTA

Trabalhadores da Moveaveiro e utentes dos serviços de transportes públicos manifestaram-se hoje em Aveiro contra a privatização da empresa e os despedimentos anunciados pela Câmara Municipal. O STAL acusa a autarquia aveirense de estar a levar a cabo uma autêntica negociata que prejudica a população e denuncia pressões sobre os trabalhadores.

Ler mais...
 
Conferência sobre os Impactos das políticas neoliberais no Poder Local PDF Imprimir e-mail
11-Set-2012

rotator-conferencia.jpgOs impactos das políticas destruidoras do Governo ao nível dos direitos dos trabalhadores, da qualidade e acesso aos serviços públicos e da acção geral do Poder Local Democrático são o tema de uma conferência promovida pelo STAL que terá lugar no próximo dia 20 de Setembro, no auditório do Metropolitano de Lisboa, no Alto dos Moinhos, a partir das 10.00 horas.

Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 64 - 72 de 211

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.