Ano 2013
AMRS e STAL assinam ACEEP PDF Imprimir e-mail
24-Jan-2014

amrs.png

A Associação de Municípios da Região de Setubal (AMRS) e o Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional (STAL) assinaram ontem, dia 22 de Janeiro, na sede da AMRS, um Acordo Coletivo de Entidade Empregadora Pública (ACEEP), repondo o horário de 35 horas semanais.AMRS e STAL assinam ACEEP

Ler mais...
 
Câmara de Murça assina as 35 Horas PDF Imprimir e-mail
24-Jan-2014

stal1_cmmurca.jpg A Câmara de Murça foi a primeira do distrito de Vila Real a aderir ao acordo colectivo - ACEEP - que fixa as 35 horas semanais para os funcionários do município.

O presidente da autarquia de Murça afirmou em comunicado, que "a manutenção do horário de trabalho semanal de 35 horas não traz qualquer prejuízo para a prestação de serviços públicos ou para a salvaguarda do interesse público".

Este acordo abrange os cerca de 150 trabalhadores do município, sendo que a Comunidade Intermunicipal (CIM) do Douro, que agrega 19 municípios (entre os quais o de Murça), irá tomar uma posição conjunta na próxima reunião, a decorrer brevemente.

 
Ano novo, política velha PDF Imprimir e-mail
23-Jan-2014

cortecostura.png O CONTINUADO CONFISCO DE DIREITOS

No seguimento do que tem sido uma política de empobrecimento e exploração, o Governo vem mais uma vez brindar os trabalhadores com brutais cortes em 2014. Está em causa, além dos aumentos nos descontos para a ADSE, o agravamento da base de incidência dos cortes sobre a tabela salarial.
Consulte aqui a tabela com os cortes
Ler mais...
 
Câmara de Machico e STAL fazem acordo para as 35 horas semanais PDF Imprimir e-mail
22-Jan-2014
A Câmara e Juntas de Freguesia do Machico, Ricardo Franco, assinaram um Acordo Colectivo de Entidade Empregadora Pública com o STAL, que repõe o horário de 35 horas semanais.
 
Maioria das câmaras na Madeira, cumprem as 35 horas PDF Imprimir e-mail
20-Jan-2014

608px-madeiraflag_svg.pngLUTA DOS TRABALHADORES DÁ RESULTADOS

O horário de 40 horas semanal está suspenso nas câmaras municipais de Câmara de Lobos, Machico, Ponta do Sol e São Vicente.  
 
A medida resulta de decisões recentes tomadas pelo Tribunal Administrativo do Funchal (TAF), na sequência de um conjunto de providências cautelares interpostas pelo Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local (STAL). 
Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 37 - 45 de 232
SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.