Revista de imprensa
Autarquias vão avançar para a impugnação da privatização da EGF PDF Imprimir e-mail
21-Fev-2014

separacaolixovalorsul2014.jpgFonte: Dinheiro Digital

As autarquias que integram a estrutura accionista da Valorsul, entre as quais a Câmara Municipal de Lisboa, vão impugnar a privatização em curso da Empresa Geral de Fomento (EGF), participada da Águas de Portugal (AdP) para os resíduos sólidos urbanos.
 
Carvoeira e Carmões assina acordo das 35 horas PDF Imprimir e-mail
21-Fev-2014

carvoeira.jpgFonte: Badaladas Online

A União das Freguesias de Carvoeira e Carmões é a primeira autarquia do concelho de Torres Vedras a assinar com os sindicatos um Acordo Coletivo de Entidade Empregadora Pública (ACEEP) que consagra as 35 horas de trabalho semanal, salvaguardando assim os direitos dos trabalhadores da Junta.
 
Executivo Municipal de Fafe aprovou o regresso ao horário das 35 horas semanais PDF Imprimir e-mail
21-Fev-2014

Fonte: Minho Jornal Online

O Executivo Municipal de Fafe aprovou esta quinta-feira, em reunião de câmara, com os votos a favor do PS e do PSD e a abstenção do movimento independente (IPF) o acordo coletivo de trabalho celebrado entre o Município e o Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins (STAL).

O município de Fafe celebrou o acordo no âmbito da aplicação do princípio da autonomia local designadamente em matéria de recursos humanos, tendo ficado definida a organização do tempo de trabalho, horários de trabalho, modalidades de horários, trabalho extraordinário e o regresso ao horário das 35 horas semanais.

 
Castro Verde: Câmara repõe horário de 35 horas semanais PDF Imprimir e-mail
21-Fev-2014

Fonte: Região Sul Online

Os funcionários da Câmara de Castro Verde voltam a trabalhar 35 horas por semana a partir de segunda-feira, após a autarquia ter assinado com um sindicato um acordo coletivo de trabalho para repor aquele horário. Segundo a autarquia, o acordo, assinado em janeiro com o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local (STAL), já foi apresentado a depósito junto da Direção Geral de Administração e Emprego Público e enviado para publicação em Diário da República.

 
Vila Real mantém horário de trabalho nas 35 horas PDF Imprimir e-mail
21-Fev-2014

Fonte: Notícias de Vila Real

(...)Para evitar qualquer tipo de discriminação, entendeu o executivo municipal que as condições de trabalho que venham a ser estabelecidas deverão, por questões de equidade e por forma assegurar o regular e normal funcionamento dos serviços, ser estendidas aos restantes trabalhadores do Município (não filiados em qualquer sindicato) através de competente regulamento de extensão cujo procedimento se encontra regulado nos art.° 378° e seguintes do Regime do Contrato de Trabalho em Funções Públicas.

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 | Seguinte > Final >>

Resultados 1 - 5 de 14
SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.