Ano 2007
Assembleia da República discute petição do STAL PDF Imprimir e-mail
27-Jun-2007

SUPLEMENTO DE INSALUBRIDADE, PENOSIDADE E RISCO

A Assembleia da República discute amanhã uma Petição entregue pelo STAL em 2006, com mais de onze mil subscritores, que exige a regulamentação do Suplemento de Insalubridade, Penosidade e Risco. O Sindicato estará presente nas galerias e enviou uma carta aos grupos parlamentares solicitando a resolução urgente deste problema, que se arrasta há cerca de dezassete ano

Ler mais...
 
Plenários em todo o País condenam política do Gover PDF Imprimir e-mail
25-Jun-2007

ESCLARECIMENTO, MOBILIZAÇÃO E LUTA NA ADMINISTRAÇÃO LOCAL

Mais de uma centena de plenários na Administração Local, em todo o país, marcam o dia de amanhã, 26 de Junho, no âmbito da jornada de informação, esclarecimento e luta que a Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública promove, com o intuito de condenar a política do Governo para o sector, nomeadamente a proposta de lei sobre o regime de vínculos, carreiras e remunerações e as intenções de serem aprovadas restrições no exercício da actividade sindical.

Ler mais...
 
Manifestação Nacional a 12 de Jul PDF Imprimir e-mail
20-Jun-2007

CONTRA O DESMANTELAMENTO DA AP

A Frente Comum dos Sindicatos da Administração Pública realiza no próximo dia 12 de Julho, em Lisboa, uma Manifestação Nacional, contra o desmantelamento da Administração Pública, levado a cabo pelo Governo, através da concretização de um conjunto de políticas de que destaca a revisão dos regimes de vínculos, carreiras e remunerações.

Ler mais...
 
Farsa negocial culmina com acordo da FESAP/SINTAP PDF Imprimir e-mail
15-Jun-2007

VÍNCULOS CARREIRAS E REMUNERAÇÕES

As intenções destruidoras do vínculo público e de desregulamentação total dos direitos laborais na Administração Pública que o Governo tem vindo a preparar, conheceram o que há muito se avizinhava – mais um conluio com o SINTAP/UGT.

Ler mais...
 
STAL assina acordo de empresa PDF Imprimir e-mail
15-Jun-2007

HPEM – SINTRA HIGIENE PÚBLICA

O STAL assina na próxima segunda feira, 18 de Junho, pelas 11 horas, um Acordo de Empresa pioneiro na área dos resíduos sólidos urbanos com a Empresa Municipal HPEM- Sintra Higiene Pública. No acto participam o presidente do Sindicato, Francisco Braz, o edil local, Fernando Seara, e representantes do conselho de administração da empresa.

Ler mais...
 
ADESÃO SUPERA OS 90% PDF Imprimir e-mail
30-Mai-2007

GREVE GERAL FAZ-SE SENTIR EM TODO O PAÍS

Após uma forte adesão na recolha de lixo e nos transportes urbanos, a Greve Geral teve durante a manhã um grande impacto na grande maioria das autarquias do país, bombeiros, escolas, creches, jardins de infância e empresas municipais, apesar de se terem registado algumas tentativas de coacção e violação do direito de greve.

Ler mais...
 
CARTÃO VERMELHO COM MAIS DE 90% PDF Imprimir e-mail
30-Mai-2007

UMA DAS MAIORES GREVES NA ADMINISTRAÇÃO LOCAL

A Greve Geral convocada pela CGTP-IN conheceu na Administração Local uma das maiores adesões de sempre, numa inequívoca e expressiva demonstração dos espírito de luta dos trabalhadores do sector, que vai continuar e agudizar-se caso José Sócrates insista na política anti-social e anti laboral que há mais de dois anos vem prosseguindo.

Ler mais...
 
Primeiras horas indiciam forte adesão PDF Imprimir e-mail
29-Mai-2007

GREVE GERAL PARALISA RECOLHA DE LIXO

A grande maioria das cidades do país não tem esta noite recolha de lixo e ficará privada de transportes públicos, fruto de uma forte adesão dos trabalhadores da Administração Local á Greve Geral, antevendo-se desde já elevadas paralisações na generalidade dos serviços do sector

Ler mais...
 
Recolha do lixo paralisada em todo o País PDF Imprimir e-mail
29-Mai-2007
GREVE GERAL COM FORTE ADESÃO DA ADMINISTRAÇÃO LOCAL

A Greve Geral conhece já uma forte adesão na Administração Local, particularmente nos serviços de recolha de lixo que ao início da noite estão praticamente paralisados.
Ler mais...
 
Greve Geral pelo País, de lés a lés PDF Imprimir e-mail
24-Mai-2007

«CARAVANA DA INDIGNAÇÃO»

Até dia 29, o STAL e o STML promovem uma campanha de esclarecimento e mobilização dos trabalhadores para a Greve Geral e de sensibilização da população para as consequências do desmantelamento dos serviços públicos.

Ler mais...
 
Administração local entrega cartão vermelho ao Governo PDF Imprimir e-mail
24-Mai-2007

CARAVANA DA INDIGNAÇÃO REGRESSA A LISBOA

A entrega de um cartão vermelho a diversos organismos governamentais marca, na próxima segunda-feira, 28 de Maio, o final da Caravana da Indignação dos trabalhadores da Administração Local que há cerca de mês e meio percorre todo o País numa acção de denuncia da política do Governo para a Administração Pública e de mobilização dos trabalhadores para a Greve Geral de 30 de Maio.

Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 | Seguinte > Final >>

Resultados 23 - 33 de 56

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.