|
16-Jan-2009 |
DEFENDER E SALVAGUARDAR OS DIREITOS NOS LOCAIS DE TRABALHO
No momento em que se opera a transição dos trabalhadores da Administração Local para o novo regime de vínculos, carreiras e remunerações, a Direcção Nacional do STAL enviou uma circular a todas as autarquias locais alertando para a necessidade de serem levadas a cabo um conjunto de medidas que salvaguardem os direitos e, ao mesmo tempo, permitam amenizar os impactos negativos daquela que é já conhecida como a maior e mais violenta ofensiva de sempre aos trabalhadores.
|
|
Ler mais...
|
|
|
07-Jan-2009 |
PELO FIM DOS MASSACRES NA FAIXA DE GAZA
Voltamos a solicitar a todos um esforço suplementar na divulgação da CONCENTRAÇÃO que se realiza amanhã, dia 8 de Janeiro, às 18 horas, frente à Embaixada de Israel, em Lisboa (Rua António Enes, 16, Lisboa) para exigir o fim do genocídio contra o povo palestiniano.
|
|
Ler mais...
|
|
|
06-Jan-2009 |
O QUE SE PASSA COM OS SECTORES DO LIXO?
É cada vez mais notória a insistência de notícias vindas a público de que as ruas da cidade de Braga estão mais sujas. Disso mesmo, deu nota o STAL em comunicado à imprensa, chamando à atenção de que a AGERE estava a cometer acções economicistas e chamávamos também à atenção de que a culpa não era da eficiência dos trabalhadores que, estranhamente foram reduzidos nas respectivas áreas de limpeza.
|
|
Ler mais...
|
|
|
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 | Seguinte > Final >>
|
| Resultados 67 - 69 de 69 |