Ano 2010
STAL condena discriminação de trabalhadores PDF Imprimir e-mail
23-Dez-2010

BENEFÍCIOS DA ADSE

O STAL repudia a situação de discriminação perante o direito à ADSE em que se em que se encontram milhares de trabalhadores transferidos do Ministério da Educação para as autarquias e exige a imediata resolução do problema.

Ler mais...
 
Trabalhadores da Moveaveiro sem salário em Dezembro PDF Imprimir e-mail
23-Dez-2010

LUTA PODE VOLTAR AOS TRANSPORTES

A Moveaveiro ainda não pagou os salários do mês de Dezembro, situação que, para além de violar o acordo de empresa em vigor naquela empresa municipal, causa graves problemas aos seus trabalhadores.

Ler mais...
 
Governo abre portas ao «negócio da morte» PDF Imprimir e-mail
20-Dez-2010

GESTÃO PRIVADA DE CEMITÉRIOS

Com a entrada em vigor do diploma que estabelece o regime de acesso e exercício de actividade funerária (D.L. nº 109/2010, de 14 de Out.), o Governo abre portas a um autêntico «negócio da morte», deixando nas mãos da gula lucrativa dos privados a generalidade dos cidadãos, particularmente os mais desfavorecidos, garantindo mais um favor a empresas americanas.

Ler mais...
 
STAL entrega amanhã cerca de 7.000 assinaturas na Assembleia da República PDF Imprimir e-mail
13-Dez-2010
Esta iniciativa, que decorreu a nível nacional, entre 5 e 17 de Fevereiro de 2010, tem por objectivo exigir da Assembleia da República a clarificação urgente, através de Lei interpretativa, da Lei do Orçamento de Estado de 2007 e a defesa e alargamento do direito aos benefícios sociais nas autarquias, de forma a ser efectivo o respeito pelos direitos dos trabalhadores e pela autonomia do Poder Local.
Ler mais...
 
Preocupação ou demagogia eleitoral? PDF Imprimir e-mail
10-Dez-2010

SOBRE AS DECLARAÇÕES DE CAVACO SILVA EM RELAÇÃO À COMPENSAÇÃO SALARIAL NOS AÇORES

O STAL considera que as declarações do Presidente da República e actual candidato ao cargo que ocupa, sobre a compensação salarial instituída pelo Governo regional dos Açores aos funcionários públicos, constituem um deplorável acto de demagogia eleitoral e demonstram mais uma vez o desprezo que o cidadão Cavaco Silva nutre pelos trabalhadores.
Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 1 - 9 de 88

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.