Ano 2010
Trabalhadores fortemente motivados para a Greve Geral PDF Imprimir e-mail
21-Nov-2010

PLENÁRIO NACIONAL REÚNE ACTIVISTAS SINDICAIS DO SECTOR EMPRESARIAL LOCAL


O Plenário de activistas sindicais do sector empresarial da Administração Local analisou o impacto das medidas de austeridade do Governo nos trabalhadores que laboram nas empresas municipais, multimunicipais, concessionárias prestadoras de serviços públicos locais e outras, tendo aprovado um Manifesto em que afirma ser «visível a revolta dos trabalhadores e a forte mobilização para a luta, particularmente para a Greve Geral de 24 de Novembro».

Ler mais...
 
Repor a verdade! PDF Imprimir e-mail
19-Nov-2010

COMUNICADO DA CAMPANHA  "PAZ SIM NATO NÃO"

Face à notícia divulgada pela RTP sob o título «a ordem é de desobediência civil pacífica contra belicismo da NATO», assim como de outras notícias que têm vindo a público e que objectivamente distorcem a realidade quanto à real promotora e organizadora da Manifestação «Paz sim! NATO não!» que se realiza, dia 20 de Novembro, a Campanha «Paz Sim NATO Não»:
Ler mais...
 
Devolução de Verbas dos trabalhadores da Câmara Municipal de Águeda PDF Imprimir e-mail
12-Nov-2010

A Direcção Regional de Aveiro STAL, do Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local, condena a deliberação do Executivo Municipal de Águeda que em 2010/11/03, por proposta do Sr. Presidente da Câmara, que decidiu anular as medidas de opção gestionária de que beneficiaram muitos dos seus trabalhadores, cujos vencimentos estavam há alguns anos congelados, isto é sem qualquer progressão, devido às medidas restritivas tomadas pelo Governo PS, nomeadamente desde Agosto de 2005.

Ler mais...
 
Mais de 400 bombeiros em protesto no Terreiro do Paço PDF Imprimir e-mail
20-Out-2010

PLENÁRIO NACIONAL REPROVA PROJECTO DO GOVERNO

Mais de 400 bombeiros juntaram-se hoje no Terreiro do Paço, numa concentração de protesto contra o projecto de regime de carreiras apresentado pelo Governo, onde aprovaram um calendário de luta que passa por concentrações nos governos civis, pela recolha de assinaturas para um abaixo-assinado e pela mobilização massiva para a Manifestação Nacional da Administração Pública do próximo dia 6 de Novembro e para Greve Geral de 24.

Ler mais...
 
Trabalhadores da C.M Elvas discutem amanhã formas de luta PDF Imprimir e-mail
19-Out-2010

DEVOLUÇÃO DE VERBAS CONTESTADA

Os trabalhadores da Câmara Municipal de Elvas reúnem amanhã em plenário, às 8,30 horas, no Cineteatro Municipal, para discutir e aprovar formas de luta que contestem a obrigação de reposição das verbas recebidas após as mudanças de posicionamento remuneratório, não estando excluído o recurso à greve.

Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 19 - 27 de 88

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.