Ano 2010
Trabalhadores das autarquias reclamam regularização dos benefícios sociais PDF Imprimir e-mail
20-Mai-2010

CONCENTRAÇÃO NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

Mais de uma centena de activistas sindicais e dirigentes de serviços sociais das autarquias locais concentraram-se hoje, 20 de Maio, na Assembleia da República e exigiram a regularização das transferências de verbas das autarquias para aqueles serviços.


Ler mais...
 
Serviços Municipais de Metrologia PDF Imprimir e-mail
19-Mai-2010

STAL PROMOVE ENCONTRO NACIONAL DE METROLOGISTAS

O STAL vai realizar amanhã, 20 de Maio, na Biblioteca Municipal da Câmara Municipal de Valença, pelas 9.30 horas, um encontro nacional de metrologistas da administração local com o objectivo de discussão dos problemas destes trabalhadores e definir caminhos de acção que salvaguardem os seus direitos e o serviço público que prestam às populações.

Ler mais...
 
Em defesa dos centros culturais e sociais dos trabalhadores das autarquias PDF Imprimir e-mail
19-Mai-2010

STAL E STML RECLAMAM NA AR

STAL, STML e representantes dos diversos Serviços Sociais das autarquias de todo o País concentram-se dia 20 de Maio, pelas 10 horas, no Jardim das Francesinhas, junto à Assembleia da República.



Ler mais...
 
Trabalhadores de empresas do Grupo de Águas de Portugal em greve nos dias 18 e 19 de Maio PDF Imprimir e-mail
17-Mai-2010

CONTRA O CONGELAMENTO SALARIAL! PELOS DIREITOS!
PELA NEGOCIAÇÃO COLECTIVA!

Depois da jornada de luta do passado dia 22 de Abril, na qual cerca de 200 de trabalhadores exigiram em frente à sede do Grupo Águas de Portugal aumentos salariais justos em 2010 e da greve dos trabalhadores da Resiestrela, a qual registou uma adesão próxima dos 100%, os trabalhadores das empresas AMARSUL, VALORSUL e SIMTEJO irão estar em greve nos próximos dias 18 e 19 de Maio, em protesto contra o congelamento dos salários em 2010 exigindo o respeito pelos direitos e pela negociação colectiva.

Ler mais...
 
Parcialidade do Tribunal Constitucional PDF Imprimir e-mail
06-Mai-2010

LEI DE VÍNCULOS, CARREIRAS E REMUNERAÇÕES

O chumbo do Tribunal Constitucional, a propósito da fiscalização sucessiva da constitucionalidade da Lei de Vínculos, Carreiras e Remunerações (Lei 12-A/2008), representa a subordinação do poder judicial aos interesses políticos e económicos dominantes, ao mesmo tempo que redobra a necessidade do combate às políticas de direita que têm a todo o custo procurado promover o desmantelamento da Administração Pública e a destruição dos direitos laborais dos seus trabalhadores.

Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 64 - 72 de 88

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.