Marinha Grande e Pombal na rota da Caravana PDF Imprimir e-mail
17-Out-2012

HOJE AINDA LEIRIA, AMANHÃ COIMBRA

A Caravana do Protesto, Luta e Afirmação visita hoje os concelhos da Marinha Grande e do Pombal, no distrito de Leiria, e segue amanhã para Coimbra. O dia começou com um plenário de trabalhadores na Marinha Grande, às 8.00 horas, ao mesmo tempo que eram distribuídos na Praça Guilherme Stephens comunicados à população.

Devido à forte chuva que se abate sobre o país não foi possível montar a exposição itinerante, embora tenham sido distribuídos centenas de comunicados à população local. No plenário de trabalhadores a mobilização para as lutam que se avizinham foi o tema central, com especial incidência para a greve geral de 14 de Novembro.

Segue-se no programa da caravana uma conferência de imprensa e distribuição de comunicados à população, em Pombal, frente ao edifício da câmara.

Amanhã, 18, a caravana tem início no Serviço de Transportes Municipalizados de Coimbra, às 6.30 horas, com distribuição de comunicados aos trabalhadores. A caravana segue depois para os serviços de higiene e limpeza, e às 10.00 horas quedar-se-á com a montagem da exposição e distribuição de comunicados à população na Praça 8 de Maio, seguindo a partir das 15.00 horas, para Montemor-o-Velho.

Na sexta-feira, 19, será a vez de Aveiro receber a Caravana, destacando-se particularmente neste concelho a inclusão da luta dos trabalhadores da Moveaveiro no programa da iniciativa. Para as 10.00 horas está prevista a realização de uma Tribuna Pública, com a participação do Secretário-Geral da CGTP, Arménio Carlos, na Praça Melo de Freitas.
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.