Último dia da Caravana na região do Porto PDF Imprimir e-mail
23-Out-2012

EM DIRECÇÃO A BRAGA

O último dia da Caravana do Protesto, Luta e Afirmação no distrito do Porto divide-se entre a Cidade Invicta, Gondomar e Matosinhos, com distribuição de comunicados à população e contactos com os trabalhadores. Com a aproximação da Greve Geral de 14 de Novembro intensificam-se os esforços de esclarecimento e mobilização dos trabalhadores para esta jornada de luta contra a exploração, o empobrecimento do país e os roubos, que a Caravana ajuda a reforçar.

A actividade da Caravana foi hoje iniciada às 8.00 horas, com distribuição de comunicados aos trabalhadores da Águas do Porto e um plenário de trabalhadores às 8.30 horas. Paralelamente foi montada a exposição na Estação da Campanha.

Às 11.30 h. teve lugar uma acção de esclarecimento e mobilização na cantina da Câmara de Gondomar e a Caravana encerra a sua passagem pelo distrito do Porto em Matosinhos, com distribuição de comunicados à população, montagem da exposição e uma conferência de imprensa nos Paços do Concelho, às 17.00 horas.  

Amanhã, 24, e quarta-feira, 25, é a vez de Braga receber a Caravana, que no dia 26 segue para Viana do Castelo.  
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.