Último dia na região de Braga PDF Imprimir e-mail
25-Out-2012

ENTRE BARCELOS E FAMALICÃO

img_0449_-_art.jpg
Após ter conhecido ontem na cidade de Braga um dos seus momentos altos, com um desfile de trabalhadores realizado na cidade, o último dia da caravana no distrito é hoje dividido entre Barcelos e Famalicão com a montagem da exposição, distribuição de comunicados às populações, um desfile e duas conferências de imprensa. No final é tempo de rumar em direcção ao Alto Minho, onde amanhã, 26, termina duas semanas de intensa actividade e novo arranque em Trás-os-Montes já na próxima segunda feira.
 
A Caravana do Protesto, Luta e Afirmação esteve esta manhã na bela cidade de Barcelos, no Largo da Porta Nova. A afluência da população à exposição itinerante é grande e a Caravana bem recebida, foram distribuídos comunicados na feira semanal e efectuados contactos com a população local.

A tarde foi a vez de Barcelos receber a caravana, que a partir das 17.00 horas segue em direcção a Viana do Castelo, onde amanhã inicia o dia às 9.30 horas, na Praça da República, com a exposição itinerante e distribuição de comunicados à população.

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.