Em defesa das freguesias PDF Imprimir e-mail
26-Out-2012

JORNADA NACIONAL DE LUTA

Em defesa das freguesias, dos serviços públicos e dos direitos e interesses das populações decorrem amanhã, sábado, 27, acções de luta em várias capitais de distrito e concelhos.

Em Beja, tem lugar pelas 17 horas uma concentração no Jardim do Tribunal.

Em Évora, pelas 10.30 horas, partem três desfiles da Rua da Lagoa, da Rua 5 de Outubro (junto à Sé de Évora) e do Hospital do Espírito Santo, em direcção à Praça do Giraldo. Nesta acção participam as populações de Montemor-o-Novo, Viana, Portel, Mourão, Reguengos, Mora, Arraiolos, Estremoz, Borba, Alandroal, Vila Viçosa, Redondo e Évora.

No Porto, na Praça dos Coveiros, e em Coimbra, na Praça 8 de Maio, têm lugar tribunas públicas, às 15.30 e 15 horas, respectivamente.

Em Santarém decorre uma concentração a partir das 15.30 horas, no Jardim da Liberdade, frente ao Tribunal

Também em Portalegre está marcada uma concentração, para as 15 horas, junto à Sé

Em Faro, o protesto tem lugar pelas 16 horas no Largo da Pontinha, junto à CCDR Algarve.

Em Setúbal, às 15 horas, haverá uma manifestação da Praça do Brasil (junto à Estação de Comboios de Setúbal) até à Avenida Luísa Todi, em defesa do Poder Local Democrático e dos serviços públicos, contra o desemprego, em defesa da produção, pelos direitos e interesses da população.

Para além das demais capitais de distrito, terão ainda lugar acções em Barcelos (15.30 horas, Largo da porta Nova), Marco de Canaveses (15.30 horas, frente à Câmara Municipal) e Cascais (14.30 horas, Largo da Estação).

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.