Caravana está em Bragança PDF Imprimir e-mail
30-Out-2012

NO LIMITE DO PAÍS

img_0580_art.jpg O nordeste de Portugal recebe hoje a Caravana do Protesto, Luta e Afirmação, com um intenso programa de contactos com as populações locais e os trabalhadores dos municípios de Bragança, Macedo de Cavaleiros e Mirandela. O Poder Local, os serviços públicos que presta e os direitos das populações e dos trabalhadores constituem o mote de mais esta jornada de esclarecimento, mobilização e luta, a Greve Geral de 14 de Novembro ganha cada vez importância no programa da caravana.

O dia da caravana começou com um plenário de trabalhadores da Câmara Municipal de Bragança, às 8.30 horas, e às 10.00 horas foi montada a exposição itinerante no Largo dos Correios.
Às 14.00 horas a caravana desloca-se para Macedo de Cavaleiros, onde será realizada uma acção de esclarecimento e mobilização dos trabalhadores da autarquia local, terminando a sua passagem pelo distrito de Bragança em Mirandela.
Amanhã, 31, é a vez de Viseu receber a caravana, que aí permanecerá até sexta-feira, 2 de Novembro.
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.