Caravana chegou à Guarda PDF Imprimir e-mail
05-Nov-2012

NA CIDADE MAIS ALTA DE PORTUGAL

img_0743_art.jpgA Caravana em defesa do Poder Local, dos direitos dos trabalhadores e das populações inicia hoje, 5, a quarta semana a percorrer o país e tem como anfitrião o distrito da Guarda. A Greve Geral é já para a semana, no dia 14, pelo que a mobilização e o esclarecimento dos trabalhadores para esta magna jornada de luta constitui cada vez mais uma prioridade na intensa actividade da caravana.

 
Aquela que é também conhecida como a «cidade dos cinco F’s» contou a partir das 8.00 com a exposição itinerante, na Praça Luís de Camões, onde foram ainda distribuídos comunicados à população. Paralelamente, às 9.00 horas, teve início um plenário de trabalhadores da Câmara Municipal e dos Serviços Municipalizados da Guarda, com forte participação.
 
Às 12.00 horas foi realizada uma conferência de imprensa e a caravana percorreu diversas artérias da cidade durante a tarde, passando pela Câmara Municipal, pelo jardim José de Lemos e pelos estaleiros municipais.

Amanhã, 6, a Caravana está em Castelo Branco, quarta e quinta-feira em Portalegre e termina a semana em Évora.
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.