Dois dias a percorrer Évora PDF Imprimir e-mail
08-Nov-2012

NO CORAÇÃO DO ALENTEJO

img_0872_art.jpg Com um plenário de trabalhadores do sector operacional da Câmara Municipal de Borba, às 7.45 horas, teve início a passagem da Caravana do Protesto, Luta e Afirmação pelo distrito de Évora, que até amanhã, 9, percorrerá os concelhos de Borba, Estremoz, Évora e Viana do Alentejo, dividindo-se entre plenários de trabalhadores e acções de rua para contacto com as populações.

Ainda em Borba, às 8.45 horas, foi montada a exposição itinerante no largo da Câmara Municipal, onde durante toda a manhã se distribuíram comunicados à população e aos trabalhadores da autarquia.

À tarde a caravana parte em direcção a Estremoz, para, às 14.00 horas, ser de novo montada a exposição no largo da autarquia local, estando prevista para o mesmo local, às 15.00 horas, a realização de uma Tribuna Pública. Para as 19.00 horas, já na cidade de Évora, está prevista a realização de um plenário de trabalhadores nos estaleiros da higiene e limpeza.

 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.