STAL realiza amanhã, 22, plenários em Sintra e Lisboa PDF Imprimir e-mail
21-Nov-2012

EM DEFESA DO PODER LOCAL DOS TRABALHADORES E DAS POPULAÇÕES

img_1044_art.jpgNo âmbito da Caravana do Protesto, Luta e Afirmação, que desde 13 de Outubro percorre o país com uma campanha mobilização e sensibilização para as questões do poder local, dos serviços públicos que presta e dos direitos dos seus trabalhadores, o STAL promove amanhã, 22, dois plenários gerais de trabalhadores nos municípios de Sintra e de Lisboa, com a participação do Presidente do sindicato e dirigentes da CGTP-IN.

Às 9.00 horas tem lugar em Sintra, junto aos Paços do Concelho, um plenário geral dos trabalhadores do município (Câmara Municipal, Serviços Municipalizados, empresas municipais e Juntas de Freguesia, no qual será posta à discussão e aprovação uma moção dirigida a ser entregue na autarquia.

Para as 14.30 horas está prevista a realização de um plenário geral de trabalhadores da Câmara Municipal de Lisboa e Juntas de Freguesia do concelho, a ter lugar na Praça do Município, prevendo-se a discussão e aprovação de uma moção contra a Reforma Administrativa Autárquica de Lisboa. Este plenário é realizado em conjunto com o Sindicato dos Trabalhadores do Município de Lisboa (STML) e, para além do seu presidente e do presidente do STAL, contará com a presença do coordenador da União de Sindicatos de Lisboa/CGTP-IN.  

Na sexta-feira, dia em que termina a Caravana, será realizado um plenário de trabalhadores da Câmara e dos Serviços Municipalizados de Loures, às 8.30 horas, nas oficinas do Fanqueiro, prevendo-se uma deslocação dos trabalhadores para o largo 4 de Outubro.
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.