Contra o roubo de subsídios, salários e pensões PDF Imprimir e-mail
04-Jun-2013

PLENÁRIO DA FRENTE COMUM FRENTE AO MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

Foram centenas os participantes no plenário de dirigentes, delegados e activistas sindicais, promovido pela Frente Comum dos Sindicatos da Administração Pública, que mais uma vez rejeitaram as medidas terroristas contra os trabalhadores da Administração Pública em particular e os trabalhadores portugueses em geral, que este Governo PSD/CDS continua a implementar, com o apoio do Presidente da República.

Os trabalhadores exigem que este Governo vá para a rua e se dê a voz ao povo português para escolher um Governo que respeite os direitos de quem trabalha, invertendo esta situação de degradação da prestação de serviços públicos essenciais às populações. Exigem que se ponha um fim à privatização dos serviços públicos rentáveis, que se ponha fim à política que enche os bolsos do capital financeiro.

O plenário exortou os presentes a que nos seus locais de trabalho mobilizem todos os trabalhadores para participarem activa e massivamente na Greve Geral de 27 de Julho, convocada pela CGTP-IN.

A luta continua, Governo rua!

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.