Exposição da Campanha Água é de Todos em Palmela PDF Imprimir e-mail
15-Jul-2013

DE 9 A 21 DE JULHO

convite.jpgA Comissão Sindical dos Trabalhadores do Concelho de Palmela do STAL, promovem exposição da Campanha Água é de Todos no Mercado Municipal de Pinhal Novo. A exposição estará patente de 9 a 21 de Julho.

Segundo a Comissão Sindical  «A exposição só na primeira semana, contou com a visita de cerca de 4 centenas de cidadãos em visitas livres e cerca de 80 visitantes a pedirem informações sobre os princípios da privatização os motivos e as suas consequências.

A exposição tem sido acompanhada no período das 10 às 12 horas pelos elementos da Comissão Sindical de Palmela do STAL, sensibilizando e alertando a população para os efeitos nefastos da privatização da água. Também, só nesta primeira semana, foram recolhidas mais de 70 assinaturas da declaração de apoio à iniciativa europeia e vendidas solidariamente, 20 garrafas «Água de Todos».

O sentimento da organização face aos visitantes da exposição, é da aceitação destes por um forte apoio contra a privatização deste bem público, percebendo os motivos e a persistência do Governo em entregar aos privados o sector da água e também o dos residuos ao mesmo tempo que demonstram a sua forte posição contra a privatização defendendo intransigente uma gestão pública!»

wp_000511.jpg

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.