Sindicato exige negociação e respostas ao caderno reivindicativo PDF Imprimir e-mail
12-Jan-2007
 

STAL PROTESTA SEGUNDA-FEIRA

A Direcção Nacional do STAL desloca-se na próxima Segunda-feira, 15 de Janeiro, às 16.00 horas, ao Ministro do Estado e da Administração Interna para protestar contra a ausência de soluções para os problemas dos trabalhadores do sector. A Direcção Nacional do STAL estará reunida na próxima segunda-feira, 15 de Janeiro, e pretende deslocar-se ao Ministério da Administração Interna para protestar junto de António Costa, pela falta de respostas aos problemas apresentados pelo Sindicato aos diversos organismos do Governo responsáveis pelo sector, principalmente a Secretaria de Estado da Administração Local.

Em ofício hoje enviado ao Ministro, o STAL protesta contra a ausência de uma postura negocial por parte do Governo, às questões que insistentemente lhe têm vindo a ser colocadas, nomeadamente no que concerne ao Caderno Reivindicativo dos Trabalhadores da Administração Local, mas sobretudo questões concretas de fácil e urgente resolução.

Também as questões dos bombeiros profissionais e dos trabalhadores ao serviço das Associações Humanitárias estão no centro do protesto do Sindicato, que exige ser recebido na próxima segunda feira e manifestar de viva voz o desagrado sentido.







Lisboa, 12 de Janeiro de 2007


A Direcção Nacional do STAL

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.