O Governo mentiu! PDF Imprimir e-mail
22-Nov-2013
frentecomum_web.jpgA Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública denuncia mais um embuste do Governo na sua política de saque aos trabalhadores e aposentados da Administração Pública.
Contrariando a Lei, a decisão do Tribunal Constitucional e os mínimos de dignidade e legalidade democráticas o Governo PSD/CDS rouba descaradamente o subsídio de Férias, confirmando o que a FCSAP tem afirmado – um dos objectivos deste Governo é acabar com os subsídios de férias e de Natal.

De facto, no mês em que afirmou «devolver» o subsídio ilegalmente confiscado, o Governo, numa manobra de total desrespeito pelos cidadãos aumenta a carga fiscal sobre trabalhadores e aposentados, com efeitos retroactivos a Janeiro de 2013, roubando mais de metade do subsídio de Natal.

Assim, o Governo encontra mais uma manobra ardilosa, mentirosa e mafiosa de roubar aos mesmos o que antes não conseguiu graças à luta determinada dos trabalhadores e dos seus sindicatos.

A FCSAP apela a todos que não se calem e não permitam que este Governo fora da lei continue a mentir e a roubar e participem em todas as acções de luta pela demissão do Governo, designadamente no próximo dia 26 de Novembro, em frente à Assembleia da República, no Dia Nacional de Indignação, Protesto e Luta.

Ver Nota de Imprensa da Frente Comum

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.