STAL Inaugura Nova Sede Nacional PDF Imprimir e-mail
30-Mai-2005


  1 DE JUNHO, QUARTA-FEIRA

A inauguração da nova Sede Nacional do STAL é assinalada na próxima quarta-feira, 1 de Junho, numa sessão com início às 10 horas, em que participam o Presidente do Sindicato, Francisco Braz, e o Secretário-geral da CGTP-IN, Manuel Carvalho da Silva.
 

A nova Sede Nacional do STAL situa-se em Lisboa, na Rua D. Luís I, nº 20 F, onde funcionam já, sensivelmente desde o início do ano, os serviços da Direcção Nacional do Sindicato, da Direcção Regional de Lisboa e do departamento de formação.

Neste edifício de cinco andares laboram diariamente cerca de 30 funcionários do Sindicato, entre técnicos, administrativos e auxiliares, para além dos membros dos órgãos de direcção que se encontram a tempo inteiro.

Aspiração de anos, as novas instalações permitem uma maior concentração e racionalização de serviços e meios anteriormente dispersos em três zonas da cidade de Lisboa, proporcionando ainda amplas salas para reuniões e acções de formação e um auditório para cerca de 120 pessoas.

O STAL, que este ano comemora a passagem do seu trigésimo aniversário, atribui um significado especial à inauguração das novas instalações que criam excelentes condições de trabalho a funcionários, colaboradores e dirigentes do sindicato, constituem um espaço condigno para o atendimento dos associados e melhoram substancialmente a capacidade de intervenção na resolução dos problemas e na defesa dos anseios e dos interesses dos trabalhadores.

Refira-se que a aquisição da Nova Nacional representa um aumento significativo do património do Sindicato, para o qual os associados, trabalhadores das autarquias e de outros sectores, bem como entidades diversas deram um valioso contributo aderindo à campanha de fundos que decorreu nos últimos três anos em todo o país e permitiu recolher mais de 197 mil euros.

 


Lisboa, 30 de Maio de 2005

A Direcção Nacional do STAL
 
 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.