STAL debate situação social no sector PDF Imprimir e-mail
17-Jan-2005

 CONSELHO GERAL EXTRAORDINÁRIO REÚNE QUARTA-FEIRA

O STAL reúne na próxima quarta feira, 19 de Janeiro, o seu Conselho Geral em reunião extraordinária, com o objectivo de discutir o actual panorama político, nomeadamente tendo em conta as eleições legislativas de 20 de Fevereiro e preparar a acção reivindicativa dos trabalhadores da Administração Local.

 

  A reunião, que se realizará a partir das 10.00 horas no Hotel Altis, em Lisboa, pretende proceder a um levantamento dos principais problemas com que se têm debatido os trabalhadores do sector, apontar desde já caminhos para a acção reivindicativa e traçar as principais preocupações do sindicato no processo eleitoral que se avizinha.

Cerca de trezentos dirigentes e delegados sindicais irão durante todo o dia analisar uma proposta de resolução apresentada pela Direcção Nacional do sindicato, a qual aborda os diversos problemas sentidos pelos trabalhadores do sector e procede a uma análise crítica sobre a actuação dos governos que têm exercido funções nos últimos anos.

A necessidade de mudança de políticas é desde já uma das principais propostas em discussão, nomeadamente ao nível dos salários, das carreiras dos direitos e dos serviços públicos.
 
 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.