Recolha de lixo com forte adesao em todo o País PDF Imprimir e-mail
06-Jul-2006

GREVE NACIONAL DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Os primeiros resultados da Greve Nacional da Administração Pública registam, na Administração Local, uma forte adesão, com a recolha de resíduos sólidos e a limpeza de ruas praticamente paralisada em todo o País.
 

Também os Bombeiros Sapadores do Porto estão praticamente paralisados, com uma adesão de 90 por cento, prevendo-se desde já que esta greve tenha na Administração Local forte expressão.

Os serviços de recolha de lixo e limpeza de ruas estão totalmente paralisados nos concelhos do Porto, Loures, Setúbal, Évora, Matosinhos, Amadora, Almada, Seixal, Palmela, Moita, Barreiro, Montemor-o-Novo e Mora.

Adesões muito próximas registam-se também na maioria das cidades do país, destacando-se o Funchal com 90 por cento, Sintra com 80 por cento e Gaia com 75 por cento.

Para além destes sectores, prevêem-se elevadas adesões à Greve em toda a Administração Local, afectando serviços tão diversificados como o abastecimento de água, cemitérios, jardins, atendimento ao público, infantários, bombeiros, polícia municipal, transportes e outros.

 

 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.