«Governo não vê, não fala, não ouve» PDF Imprimir e-mail
09-Jun-2006

 MÊS DE LUTA DA ADMINISTRAÇÃO LOCAL

Activistas e dirigentes sindicais aprovaram ontem uma resolução, durante a vigília junto ao Conselho de Ministros, na qual reafirmam a luta do STAL pela valorização dos trabalhadores e contra os supranumerários e a privatização.

 

Uma delegação do STAL foi recebida no gabinete do secretário de estado do Conselho de Ministros, onde entregou a resolução e expôs, mais uma vez, os principais problemas do sector. Os sindicalistas acusaram ainda o Governo de «não ver, não falar e não ouvir os trabalhadores», não tendo até agora respondido sequer ao Caderno Reivindicativo entregue em 2005.

A luta por uma política diferente, que respeite os direitos dos trabalhadores, valorize os serviços públicos e garanta os direitos sociais das populações vai continuar com a participação do STAL na greve convocada pela Frente Comum para o próximo dia 6 de Julho, esperando que constitua um motivo de alerta ao actual governo.

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.