200 mil em Lisboa PDF Imprimir e-mail
26-Mar-2009

É POSSIVEL, É URGENTE MUDAR DE RUMO

Mais de duzentos mil trabalhadores afirmaram na manifestação nacional da CGTP-IN de 13 de Março um protesto vigoroso contra as políticas de direita do actual governo PS de José Sócrates.
O STAL saúda calorosamente os mais de trinta mil trabalhadores das autarquias locais, empresas municipais e privadas, bombeiros municipais e sapadores e demais entidades que operam no sector, que contribuíram para êxito desta grandiosa jornada de luta pelos direitos, por melhores condições de vida, por uma mudança de rumo na condução do país e o fim das desastrosas políticas de governação que têm vindo a ser levadas a cabo, também na Administração Local.

O STAL não pode deixar de saudar também todos aqueles que, não podendo pelas mais diversas razões marcar presença na manifestação, se identificam com o espírito da luta que travamos e vamos continuar a levar a cabo.
 
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.