Bombeiros Profissionais PDF Imprimir e-mail
02-Set-2009

STAL E STML SUSPENDEM CONCENTRAÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local e o Sindicato dos Trabalhadores do Município de Lisboa suspendem a acção destes profissionais, agendada para o dia 3 de Setembro, das 10h00 às 13h00, junto ao MAI.

Estes sindicatos mostram-se preocupados com o surto de incêndios que nos últimos dias vem assolando o país e que vem exigindo a todos o intervenientes um esforço redobrado, saúdam os bombeiros profissionais, bem assim como todos os profissionais e voluntários envolvidos no combate às chamas e na protecção de pessoas e bens.

Reconhecendo, embora, que face à insistente política governativa de procurar ignorar as questões colocadas pelos representantes do sector, torna-se mais difícil a resposta que todos desejam célere e efectiva.

Ainda assim, e registando ter finalmente o governo decidido ouvir os sindicatos em reunião, agendada para o dia 2 de Setembro, às 9h30, com o senhor Secretário de Estado da Protecção Civil, nas instalações da Secretaria de Estado, decidem suspender a acção agendada para o dia 3 de Setembro, às 10h00, e proceder posteriormente à avaliação dos resultados desta, após o que decidirão de outras acções que se revelem necessárias.


 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.