Adiamento da Concentração de dia 30 de Junho em frente à Secretaria de Est. da Administração Local PDF Imprimir e-mail
29-Jun-2010

CARREIRAS DE BOMBEIRO E OFICIAL BOMBEIRO

A grande pressão exercida pelo STAL, nomeadamente com uma concentração de dirigentes, delegados e activistas sindicais, que se encontrava marcada para dia 30 de Junho, em frente à Secretaria de Estado da Administração Local, levou a que finalmente fosse agendada reunião para o próximo dia 6 de Julho dar início ao processo de negociação das carreiras de Bombeiro e Oficial Bombeiro.

O Secretário de Estado da Administração Local, sentindo a grande pressão e determinação dos profissionais das carreiras de Bombeiro e Oficial Bombeiro em torno da justa regulamentação da carreira, veio em ofício enviado ao STAL, marcar uma reunião de negociação para o próximo dia 6 de Julho sobre o projecto de regulamentação da carreira de Bombeiros Profissionais.

Neste sentido, o STAL tomou a decisão de adiar a acção de luta agendada dependendo a eventual realização da mesma do resultado da reunião que, caso não seja profícua levará à intensificação da luta destes profissionais numa acção ainda mais intensa.

O Sindicato, após a realização da reunião, informará os trabalhadores, dirigentes, delegados e activistas sindicais de qual o resultado da mesma e quais as formas de luta a encetar futuramente em torno da regulamentação da carreira, caso se conclua que o governo está uma vez mais a atrasar a negociação efectiva de matérias tão importantes para bombeiros profissionais que, diariamente, prestam inestimáveis serviços às populações e ao País.


 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.