STAL reúne Plenário Nacional e discute greve em Setembro PDF Imprimir e-mail
29-Jul-2010
ADMINISTRAÇÃO LOCAL PROTESTA AMANHÃ EM LISBOA

Uma concentração de activistas sindicais do STAL estará amanhã em protesto durante todo o dia em Lisboa, no Terreiro do Paço, num Plenário Nacional convocado pelo Sindicato com o duplo objectivo de protestar contra a política do Governo para o sector e discutir o agendamento de uma greve dos trabalhadores das autarquias para o mês de Setembro.

O plenário, que decorrerá entre as 10.00 h. e as 16.00 h. numa tenda montada frente ao Ministério das Finanças (junto à estação fluvial), contará com a presença de activistas sindicais do STAL de todo o País que irão discutir os principais problemas das autarquias e aprovar a acção reivindicativa para os próximos meses, de que se salienta uma greve a realizar no início da segunda quinzena de Setembro.

Em discussão estará particularmente a ingerência do Governo nas autarquias locais, que o STAL acusa de recorrer abusiva e ilegalmente às instituições que controla e a fazer chantagem sobre as câmaras municipais para impor os aspectos mais graves da sua politica e evitar que os trabalhadores, de uma ou de outra forma, consigam atenuar os impactos profundamente negativos que tem vindo a provocar nos seus direitos e qualidade de vida.
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.