População de São Jacinto bloqueia saída de lanchas PDF Imprimir e-mail
14-Jan-2008

GREVE NA MOVEAVEIRO

A população de São Jacinto, preocupada com os transtornos que a greve dos trabalhadores da Moveaveiro está a provocar, tem estado toda a manhã a bloquear a saída das lanchas e exige que a Administração da empresa e a autarquia resolvam o problema de forma a evitar que a greve se prolongue durante as próximas duas semanas.

O STAL, que contactou com a população, compreende a atitude e considera que, quer os responsáveis da Moveaveiro, quer a autarquia, tiveram e têm todas as condições para evitar o prolongamento desta greve.

O STAL enviou um ofício à Moveaveiro nesse sentido e continua a manifestar-se disponível para encontrar uma solução para este problema, lembrando que o objectivo da greve é o reinicio das negociações para o Acordo de Empresa, bloqueadas pela Administração desde o Abril do ano passado.

Esta greve foi convocada há mais de um mês, no dia 6 de Dezembro, pelo que a sua realização é da total responsabilidade da Moveaveiro, é o resultado da falta de vontade negocial da Administração da empresa e da falta de respeito pelos utentes e pelos trabalhadores.


Lisboa, 14 de Janeiro de 2008
A Direcção Nacional do STAL

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.