Contra o corte nos salários dos Trabalhadores da Administração Pública PDF Imprimir e-mail
04-Jan-2011

PROVIDÊNCIA CAUTELAR ANTECIPATÓRIA

STAL entregou no dia 5 de Janeiro, providências cautelares antecipatórias em todos os Tribunais Administrativos do pais contra cortes salariais na Administração Pública.

Numa acção promovida pela Frente Comum dos Sindicatos da Administração Pública, o STAL vai procedeu à entrega, no dia 5 de Janeiro de 2011, providências cautelares antecipatórias contra dezenas de autarquias de norte a sul do país e nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, que visam suspender aplicação da Lei do Orçamento de Estado para 2011, no que respeita aos cortes salariais aos trabalhadores da Administração Pública que auferem mensalmente mais do que 1.500€.

Desde já se destaca a entrega no Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra, cerca das 10:30 horas da manhã, de cinco providências cautelares que abrangem as autarquias de Oeiras, Sintra, Junta de Freguesia da Buraca e HPEM – Higiene Pública, Empresa Municipal de Sintra, e no Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto, cerca das 15:00 horas, que abrangem as autarquias do Porto, Matosinhos e Maia.

Estas acções inserem-se no âmbito do combate mais alargado às medidas anti-democráticas e discriminatórias de quem trabalha e do Governo PS/Sócrates.
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.