Administração dos SMAS de Loures aplica represálias PDF Imprimir e-mail
05-Fev-2011

GREVE DOS TRABALHADORES DO MUNICÍPIO DE LOURES   

Os trabalhadores da Recolha dos Resíduos Sólidos do Município de Loures, estão impedidos de pegar ao serviço amanhã e no domingo, como represália pela greve que têm vindo a levar a cabo desde a passada terça feira.
 

O  STAL  condena  veementemente  esta  atitude  da  Administração  dos  SMAS  de Loures, revanchista e de carácter persecutório tão mais grave quando se sabe que foi contratada uma empresa privada para efectuar este serviço.
 
O  Sindicato  questiona  ainda,  como  é  possível  num  momento  em  que  seria desejável um esforço para repor em condições normais a limpeza dos concelhos de Loures e Odivelas, se levem a cabo medidas de vingança contra os trabalhadores e se  desbaratem  dinheiros  públicos  na  contratação  de  empresas  privadas  que acarretarão seguramente maiores custos à Autarquia.
 
Os Trabalhadores não aceitam esta imposição e apresentar-se-ão amanhã, a partir das 6 horas da manhã, nos seus respectivos locais de trabalho.

 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.