Subsídio de férias em atraso há dois meses PDF Imprimir e-mail
22-Ago-2011

TRABALHADORES DA MOVEAVEIRO VOLTAM À LUTA

Os trabalhadores da MoveAveiro estão há dois meses sem receber o subsídio de férias, atraso que não foi ainda justificado pela administração daquela empresa municipal nem pela própria autarquia.

O STAL tem convocado para a próxima terça feira, 23 de Agosto, um Plenário Geral de Trabalhadores e pondera endurecer as formas de luta caso o problema não seja entretanto resolvido.

O Sindicato considera esta situação inadmissível e lembra que a Câmara Municipal de Aveiro tem responsabilidades acrescidas no processo, pois estamos perante uma empresa municipal com uma larga maioria de trabalhadores do município.

Recorde-se que os problemas no pagamento de salários aos trabalhadores são frequentes nesta empresa, situação que tem levado os trabalhadores a diversos períodos de greve e potencia a conflitualidade na MoveAveiro.

Para o STAL esta é mais uma situação que demonstra a total falta de respeito do Conselho de Administração da MoveAveiro para com os seus trabalhadores, bem como uma notória má gestão que há muito tempo o sindicato vem denunciando. O Conselho de Administração da MoveAveiro não parece estar de facto interessado na prestação de um serviço de transporte de qualidade aos aveirenses, facto que o sindicato não pode deixar de ligar com as anunciadas intenções de privatização da empresa.

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.