Debater a privatização da água com Rosa Pavanelli PDF Imprimir e-mail
20-Out-2011

28 DE OUTUBRO - AUDITÓRIO DO STAL 14.30H

A convite do STAL, Rosa Pavanelli, Presidente da Federação da Função Pública da Confederação Geral Italiana do Trabalho (CGIL), desloca-se a Portugal para participar no Fórum «Água é de todos, não à privatização», que se realiza no dia 29 de Outubro, em Lisboa, na Junta de Freguesia de Santo Estêvão.

Aproveitando a sua deslocaçao ao nosso pais, o STAL considera oportuno promover, dia 28, na sua sede em Lisboa, um encontro com a dirigente sindical italiana, com vista a proporcionar uma abordagem mais alargada sobre a realidade italiana na luta contra a privatização da água.

Para além de dirigente sindical Rosa Pavanelli é desde há muitos anos uma activista destacada do Fórum Italiano dos Movimentos da Água. É também Vice-presidente da Federação Europeia de Sindicatos de Serviços Públicos (FSESP) e da Internacional de Serviços Públicos (ISP).

Neste encontro, que terá tradução simultânea, será apresentado um power-point sobre a realidade italiana na luta contra a privatização da água e no final haverá um espaço de debate com Rosa Pavanelli.

 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.