Poderoso grito de revolta afirma continuação da luta PDF Imprimir e-mail
27-Mar-2012

GREVE GERAL FOI UM ÊXITO

Na Administração Local e Regional mais de 80 por cento transformaram a Greve Geral num poderoso grito de revolta contra as políticas de austeridade e deram força ao combate que vamos continuar pelos salários, pelos direitos, pelo emprego, pelos serviços públicos e pela democracia, combate que vai ser intensificado caso o governo não abandone os caminhos da injustiça e da imoralidade que tem vindo a trilhar.

O STAL saúda os milhares de trabalhadores das mais diversificadas áreas que compõem a Administração Local e Regional, incluindo o sector empresarial local e os bombeiros, que mesmo nas condições difíceis que a generalidade do povo português atravessa souberam transformar esta greve geral numa poderosa jornada de protesto e de combate.

Importa lembrar muitos que por variadas razões não puderam estar fisicamente na greve, seja pelas enormes dificuldades económicas que hoje sentem, seja pela vergonhosa situação de precariedade em que se encontram.

 

icon 27-03-2012 - Comunicado 13 - Saudação - Greve Geral 22 de Março (356.98 kB) 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.