Confiança na luta para provocar a mudança PDF Imprimir e-mail
11-Mai-2012

RESOLUÇÃO DA DIRECÇÃO NACIONAL DO STAL

A Direcção Nacional do STAL considera que é pela luta que os trabalhadores combatem as pretensas inevitabilidades da austeridade, dos roubos, da precariedade, do desemprego e das injustiças impostas pela direita e pelos grandes grupos económicos, que é pela luta que se exige e se alcança a mudança política e social que Portugal e a Europa precisam.


Para seis de Junho está marcada uma Concentração Nacional dos Trabalhadores da Administração Local, em Lisboa. Ainda em Maio será realizada uma acção de protesto contra projecto governamental para a reforma do Sector Empresarial Local (no dia 25, junto à Assembleia da República), a Direcção Regional de Setúbal do STAL promove no dia 17, em Lisboa, uma manifestação em defesa do Poder Local e da «opção gestionária», os bombeiros têm agendado um encontro Nacional para 19.

O STAL anuncia ainda uma Conferência Nacional sobre o Poder Local para o início de Julho e apela a uma forte mobilização para as jornadas de luta já agendadas pela Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública (Plenário Nacional em 25 de Maio, à tarde) e pela CGTP-IN (Manifestações descentralizadas no Porto e em Lisboa, em 9 e 16 de Junho, respectivamente).

icon 10-05-2012 - Resolução Aprovada - Reunião da Direcção Nacional do STAL (197.73 kB) 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.