Caravana da Indignação rumo ao Norte PDF Imprimir e-mail
05-Jul-2007

HÁ DUAS SEMANAS A PERCORRER O PAÍS

A Caravana da Indignação está desde esta manhã no distrito de Castelo Branco, depois de ter já percorrido várias localidades de Setúbal, Alentejo e do Algarve com plenários, exposições e distribuição de comunicados à população. Em simultâneo, termina hoje na Povoação, Açores, o percurso da Caravana, que desde dia 2 de Maio tem estado nos principais concelhos da ilha de São Miguel.

Provocando grande agitação por onde tem passado, nomeadamente com plenários de trabalhadores e exposições de rua a Caravana da Indignação começou hoje o dia junto dos trabalhadores dos Estaleiros da CM do Fundão, passando ainda pelo Mercado para distribuir informação à população. O protesto vai estar também na Covilhã e em Castelo Branco, onde às 16h00 representantes do STAL vão entregar uma resolução à Governadora Civil, em protesto contra as políticas deste Governo.

Amanhã, 8 de Maio, o protesto volta ao distrito Portalegre, onde já esteve no passado Domingo, começando a manhã em Elvas, com os trabalhadores, e seguindo depois para a capital do distrito, onde vai ser montada uma exposição e distribuídos comunicados à população.

A Caravana da Indignação segue, a partir de quarta-feira, para a Guarda, Bragança e Vila Real, chegando no próximo Sábado, 12 de Maio, ao Porto.

O protesto, organizado pelo STAL e pelo STML, teve início no dia 24 de Abril, em Lisboa e vai percorrer todos os distritos do país até à Greve Geral de 30 de Maio, numa campanha de esclarecimento sobre a política do Governo para a Administração Pública e de mobilização dos trabalhadores e da população.

Lisboa, 7 de Maio de 2007
A Direcção Nacional do STAL


Artigos relacionados:
  Caravana da Indignação no Alentejo e nos Açores
  Mais de um mês nas ruas
  Caravana da indignação percorre o país a partir de amanhã

Ficheiros relacionados:
  Ver programa da Caravana
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.