Câmara de Machico e STAL fazem acordo para as 35 horas semanais
22-Jan-2014
A Câmara e Juntas de Freguesia do Machico, Ricardo Franco, assinaram um Acordo Colectivo de Entidade Empregadora Pública com o STAL, que repõe o horário de 35 horas semanais.
 
Acordo assinado no distrito de Aveiro
24-Jan-2014

uf_agueda_borralha.jpgUNIÃO DAS FREGUESIAS DE ÁGUEDA E BORRALHA

Os trabalhadores da União de Freguesias de Águeda e Borralha serão os primeiros do distrito de Aveiro a voltar ao regime de 35 horas semanais, na sequência de um acordo assinado, no dia 23 de Janeiro, com o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local (STAL) .  A partir do dia 3 do próximo mês, o horário de trabalho será de sete horas por dia durante os cinco dias da semana.
 
Distrito de Coimbra - Freguesias assinam Acordo Colectivo
24-Jan-2014

FREGUESIA DE CERNACHE E UNIÃO DAS FREGUESIAS DE TAVEIRO, ARZILA E AMEAL

O STAL chegou a acordo com a Junta de Freguesia de Cernache e com a União das Freguesias de Taveiro, Arzila e Ameal.  Tendo sido celebrado o ACEEP - Acordo Coletivo de Entidade Empregadora Pública.  
 
A direção regional de Coimbra do STAL apresentou a proposta de acordo a todas as autarquias, serviços municipalizados e empresas municipais, estando agora em fase de negociações.   
 
 
CM e SMAS de Almada assinam ACEEP
24-Jan-2014
dsc_2049-b.jpg A Câmara Municipal e os SMAS de Almada, representados pelos seus Presidentes, assinaram ontem, dia 23 de Janeiro, Acordos de Entidade Empregadora Pública  com o STAL, no sentido da manutenção do horário de 35 horas semanais.
 
Câmara do Funchal delibera retomar as 35 horas semanais
24-Jan-2014
cm_funchal.jpgA câmara municipal do Funchal decidiu na quinta-feira,23 Janeiro, por unanimidade, manter o horário semanal de 35 horas para os seus quase 1.800 funcionários. À aprovação da proposta em reunião plenária do executivo camarário, com o voto favorável dos vereadores das diferentes forças políticas, segue-se a conclusão do processo negocial com os sindicatos que estava em curso.

Ler mais...
 
AMRS e STAL assinam ACEEP
24-Jan-2014

amrs.png

A Associação de Municípios da Região de Setubal (AMRS) e o Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional (STAL) assinaram ontem, dia 22 de Janeiro, na sede da AMRS, um Acordo Coletivo de Entidade Empregadora Pública (ACEEP), repondo o horário de 35 horas semanais.AMRS e STAL assinam ACEEP

Ler mais...
 
Câmara de Murça assina as 35 Horas
24-Jan-2014

stal1_cmmurca.jpg A Câmara de Murça foi a primeira do distrito de Vila Real a aderir ao acordo colectivo - ACEEP - que fixa as 35 horas semanais para os funcionários do município.

O presidente da autarquia de Murça afirmou em comunicado, que "a manutenção do horário de trabalho semanal de 35 horas não traz qualquer prejuízo para a prestação de serviços públicos ou para a salvaguarda do interesse público".

Este acordo abrange os cerca de 150 trabalhadores do município, sendo que a Comunidade Intermunicipal (CIM) do Douro, que agrega 19 municípios (entre os quais o de Murça), irá tomar uma posição conjunta na próxima reunião, a decorrer brevemente.

 
Maioria das câmaras na Madeira, cumprem as 35 horas
20-Jan-2014

608px-madeiraflag_svg.pngLUTA DOS TRABALHADORES DÁ RESULTADOS

O horário de 40 horas semanal está suspenso nas câmaras municipais de Câmara de Lobos, Machico, Ponta do Sol e São Vicente.  
 
A medida resulta de decisões recentes tomadas pelo Tribunal Administrativo do Funchal (TAF), na sequência de um conjunto de providências cautelares interpostas pelo Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local (STAL). 
Ler mais...
 
Alfândega da Fé assina ACEEP
20-Jan-2014

140120_aceep_alfdafe.jpg MUNICÍPIO CONCORDA COM AS 35 HORAS

São cada vez mais as autarquias que estão a repôr as 35 horas na função pública. O STAL conseguiu a aprovação de 30 municípios e 86 juntas de freguesia para manter em vigor as 35 horas de trabalho semanal. Em Alfândega da Fé o acordo já foi assinado.

Veja aqui a reportagem RTP

 
Autarquias de Serpa repõem horário de trabalho
17-Jan-2014

cm_serpa.jpgINTERVENÇÃO DO STAL GARANTE AS 35 HORAS SEMANAIS

Câmara Municipal de Serpa retomou o horário das 35 horas semanais, na sequência de uma providência cautelar julgada procedente pelo Tribunal Administrativo e Fiscal de Beja, e intentada contra o município de Serpa pelo STAL.

Para garantir a manutenção do horário de 35 horas semanais, o STAL já estabeleceu Acordos Colectivos de Entidade Empregadora Pública com a Câmara Municipal de Serpa e as Juntas de Freguesia de Brinches, Pias, Vila Verde de Ficalho e União de Freguesias de Vila Nova de S. Bento/Vale de Vargo.
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 41 - 50 de 738

131118_campanhacontraprivatizaoresduos-curvas-net_min.jpg
Petição - assinatura em papel
Petição - assinatura online
Cartaz
Carta apelo
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
2013-07-03_40h_nao_stal2.png
emprego.jpg
cartazaguadetodos2013net.jpg
com10-altleglaboral.jpg
logosegurosaude.png

Newsletter

Jornal do STAL

capa107.jpg

  visualize aqui

 

entidades.png
SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.