STAL assinou acordo para criação de Tribunal Arbitral
30-Abr-2008
REGULARIZAÇÃO DE PRECÁRIOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

O STAL assinou, hoje, acordo com a Câmara Municipal de Lisboa para criação de um Tribunal Arbitral com o objectivo da regularização de mais de 800 trabalhadores com vínculo precário da autarquia. O Sindicato, que sempre se debateu pela regularização dos trabalhadores precários que há muitos anos desempenham funções de carácter permanente na Câmara Municipal de Lisboa, apresentou e discutiu diversas propostas nesse sentido e espera que a solução agora acordada contribua para a solução definitiva do problema.

O STAL continuará empenhado na regularização destas situações e tudo fará para que seja feita justiça a quem, durante anos, tem trabalhado e dado o seu contributo para o desenvolvimento do serviço público prestado pela autarquia.