| Governadora Civil utiliza forças policiais para impedir direito de manifestação |
| 12-Abr-2006 | |
|
O STAL condena esta acção repressiva e violadora dos mais elementares princípios constitucionais e não abdica do exercício do direito de manifestação. Os cerca de meia centena de sindicalistas estão neste momento concentrados junto ao jardim com a presença de uma dezena e meia de agentes da autoridade. O STAL oficiou já a Sr.ª Governadora exigindo que de imediato cesse este ignóbil acto repressivo. |