|
Exigir mudança de políticas |
|
28-Abr-2008 |
Comemoramos Abril e Maio em luta porque a força de Maio nos dá alento para intensificarmos o combate pelos direitos laborais e sociais, contra uma política que conduz a realidade do País a um verdadeiro retrocesso, ataca os direitos fundamentais, destrói os serviços públicos e ameaça a própria democracia!
Em Abril e Maio os trabalhadores da administração local e regional, das autarquias, empresas municipais e privadas prestadoras de serviços públicos, bombeiros municipais e trabalhadores das associações humanitárias de bombeiros vão continuar a luta por uma política que valorize o trabalho e os trabalhadores, respeite os direitos, combata discriminações e desigualdades, garanta serviços públicos de qualidade para todos, dignifique o Poder Local Democrático e promova a descentralização. |