Não podemos esquecer
20-Mar-2009
FAZ 6 ANOS QUE O IRAQUE FOI BOMBARDEADO E OCUPADO.
Perante uma derrota militar que não previram, os EUA mais a Inglaterra e seus pares tentam, sorrateira e silenciosamente, fazer esquecer os crimes cometidos.
20-03-2009 - Ocupação do Iraque 6 Anos - Comunicado (
1.08 MB
)
20-03-2009 - Ocupação Iraque 6 Anos - Apresentação (
2.13 MB
)