| É urgente mudar de rumo! |
| 25-Mar-2009 | |
PARA UMA VIDA MELHOR!Ontem em nome do défice, hoje, em nome da crise, a lógica do grande patronato e do governo PS/Sócrates é a mesma: pôr os trabalhadores a pagar e o patronato a lucrar. Os jovens trabalhadores já demonstraram que não aceitam as pretensões do patronato e das políticas injustas do Governo. |