É urgente mudar de rumo!
25-Mar-2009

PARA UMA VIDA MELHOR!

Ontem em nome do défice, hoje, em nome da crise, a lógica do grande patronato e do governo PS/Sócrates é a mesma: pôr os trabalhadores a pagar e o patronato a lucrar.
 
Os jovens trabalhadores já demonstraram que não aceitam as pretensões do patronato e das políticas injustas do Governo.
 
 icon 28-03-09 - Tarjeta Manifestação de Jovens (712.95 kB)