Declaração de solidariedade
08-Abr-2009

FP-CGIL - ITÁLIA 

Tendo tomado conhecimento da tragédia que assolou o vosso País, resultante do violento sismo em que a cidade de L'Aquila ficou devastada, vimos solidarizarmo-nos com todo o colectivo da CGIL, e desta forma expressar a nossa solidariedade com o Povo Italiano.
Pese embora a dolência do momento, não poderemos deixar de afirmar em profunda convicção, que o trabalho encetado pela CGIL em prol da Protecção Civil e dos Bombeiros é premente e necessário, na certeza que é um valoroso contributo internacionalista para uma melhor protecção de pessoas e bens.