| Governo mantém quotas no SIADAP |
| 28-Mai-2009 | |
ADAPTAÇÃO DA REFORMA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA À ADMINISTRAÇÃO LOCALA manutenção do inadmissível, injusto e discriminatório sistema de quotas na adaptação do SIADAP à Administração Local mostra um governo que, mais do que se preocupar com o bom funcionamento dos serviços e a valorização dos seus trabalhadores, particularmente atendendo as especificidades das autarquias locais, insiste na lógica repressiva de quem trabalha, ao serviço das intenções de desmantelamento e de privatização dos serviços da Administração Pública, no caso dos serviços públicos prestados pelo poder local, que mais uma vez o governo continua a querer instrumentalizar e descaracterizar. Para mais informações sobre a evolução do processo negocial, clique aqui
.
Publish at Scribd or explore others: |