| Trabalhadores dos S. M. de Aveiro contestam empresa |
| 15-Jun-2009 | |
ÁGUAS DA REGIÃO DE AVEIROOs trabalhadores dos Serviços Municipalizados de Aveiro concentraram-se nos paços do concelho da Câmara Municipal de Aveiro em protesto contra a criação da empresa Águas da região de Aveiro. A decisão foi tomada no decorrer de um plenário hoje realizado pelo STAL, quando os trabalhadores souberam que o executivo camarário se encontrava reunido para deliberar sobre a criação da referida empresa. Os trabalhadores, que contestam este modelo de gestão e exigem ser consultados pela autarquia, não descartam outras formas de luta, designadamente uma manifestação no próximo dia 26, dia em que se realiza a Assembleia Municipal de Aveiro, bem como o recurso à greve.
Veja aqui o video da concentração |