Bombeiros
Suspensão ilegal de 12 bombeiros no Porto PDF Imprimir e-mail
14-Mar-2012

RUI RIO VISA INTIMIDAR ADESÃO À GREVE GERAL

A decisão tomada ontem, 13, pela maioria que dirige a Câmara Municipal do Porto de suspender 12 bombeiros, com perda de vencimento, por 20 dias, é ilegal e constitui uma forma de intimidar todo o Batalhão de Sapadores para que não adira à Greve Geral do próximo dia 22.
Ler mais...
 
STAL reafirmou reivindicações ao Secretário de Estado PDF Imprimir e-mail
12-Mar-2012

BOMBEIROS E PROTECÇÃO CIVIL

Em reunião realizada recentemente com o Secretário de Estado da Administração Interna, o STAL discutiu um conjunto de questões relacionadas com os bombeiros e a protecção civil, muitas que continuam há muito para resolver e causam inúmeros problemas aos homens e mulheres que diariamente executam as funções de defesa e salvaguarda de pessoas e bens.
Ler mais...
 
STAL reafirma a sua posição perante Autoridade Nacional de Protecção Civil PDF Imprimir e-mail
22-Nov-2011
GREVE GERAL, DIREITO FUNDAMENTAL DOS TRABALHADORES

Face ao teor das respostas da ANPC ao nosso ofício sobre o simulacro de sismo que esteve agendado para o dia da Greve Geral, 24 de Novembro, o STAL considera que acima de todas as outras considerações, o que importa é reafirmar o respeito pelo direito dos trabalhadores à Greve Geral. Hoje, dia 22 de Novembro, o STAL continua a aguardar que a ANPC informe de forma institucional e oficial todas as entidades que convocou para este simulacro da sua desvinculação do mesmo, o que até ao momento não sucedeu.
Ler mais...
 
STAL repudia atitude ilegal e inconstitucional da ANPC PDF Imprimir e-mail
17-Nov-2011

AUTORIDADE NACIONAL DE PROTECÇÃO CIVIL PÕE EM CAUSA DIREITO À GREVE GERAL

O STAL repudia a marcação apressada de um simulacro de sismo para o dia da Greve Geral, 24 de Novembro, considerando que, fazer chegar às autarquias do País, aos corpos de bombeiros e a muitas outras entidades, públicas e privadas, a informação da realização de um simulacro nacional para o dia 24 de Novembro, constitui um apelo ao boicote à Greve Geral e uma acção de coacção sobre milhares de trabalhadores para que estes não adiram à Greve.
Ler mais...
 
Bombeiros de Viseu iniciam greve em 13 de Maio PDF Imprimir e-mail
10-Mai-2011

PELO PAGAMENTO DO TRABALHO EXTRAORDINÁRIO EM ATRASO

O STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local emitiu um pré-aviso de greve às horas extraordinárias para os bombeiros municipais de Viseu, a partir do próximo dia 13 de Maio, que se destina a exigir o pagamento de horas em atraso.

Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 | Seguinte > Final >>

Resultados 26 - 30 de 33
SEDE NACIONAL
Lisboa

Rua D. Luís I, 20 F
Tel: 210958400 | Fax: 210958469
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
©2012 STAL, todos os direitos reservados.